Atendimentos

O atendimento a sacerdotes é feito mediante marcação prévia, através dos contatos disponibilizados, preferencialmente por via de email, expondo os motivos da solicitação.


O atendimento por meio de consulta de búzios é feito mediante marcação prévia, através dos contatos disponibilizados, preferencialmente por via telefónica, estando sujeito à disponibilidade de agenda.

——- SOBRE O JOGO DE BÚZIOS ——- 

O jogo de búzios, chamado em yorùbá de Mẹrindinlogun, que quer dizer “16”, é um sistema de adivinhação milenar, originário do que é hoje a Nigéria e re-estruturado na Bahia por Bamgbose Obitiko. Trata-se de um sistema complexo de consulta de búzios que foram ritualmente preparados para esse fim, e que através de rezas específicas e de uma preparação mediúnica, revelam as mensagens dos Orixás, explicando acontecimentos passados, presentes e alertando sobre o futuro.

O conhecimento deste sistema, a capacidade de interpretar a forma como os búzios caem e, acima de tudo, a capacidade de fazer com que estes falem, implica uma preparação religiosa, impõe que se tenham cumprido rituais iniciáticos à religião dos Orixás, que se tenha nascido com o dom de se tornar sacerdote/sacerdotisa, pois só eles, segundo as regras milenares africanas, poderão receber os búzios, pois só eles possuem a mão para se comunicar com os deuses. 

error: Content is protected !!